PARCEIROS

PARCEIROS

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

UMA TROPA DE ELITE DE VAQUEJADA QUE VOCÊ RESPEITA !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

E A TRADIÇÃO CONTINUA ... A MELHOR DE TODAS !!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

No Parque das Palmeiras, a vaquejada já começou com disputas

                   NOITE DOS ANIMAIS
Campeões do Derby HFJ Portal (1ª Etapa)

A noite desta quarta-feira, dia 08, foi de disputas na Segunda Grande Vaquejada do Parque das Palmeiras em Lagarto-SE. Na pista, animais de diversos lugares do Brasil competiram no Derby HFJ/Portal (1ª Etapa) e no GP THROWIN A FIT ( Derby Geração 2010 e 2012). As duas provas somaram cerca de 120 inscrições   provando que a nova geração de Cavalos Quarto de Milha de Vaquejada está chegando com todo gás.
No Derby HFJ/Portal, o campeão foi o jovem garanhão BAR’S STREAKER  AF (BAR’S APOLLO VLO x KENIA CIRCLE SLN )  na sela de Celso Vitório esteirado por Celso Júnio em TOP GUM MAX (PG BLUE MAX  x LITTLE TOPI ) representando o Haras Fábio José de Lagarto-SE. O animal, de propriedade do criador Geraldo Majella, já tem outros importantes títulos com destaque para o de campeão no 13ª Potro do Futuro ABQM em 2015 na cidade de Campina Grande-PB no Parque Ivandro Cunha Lima.
Campeões do GP THROWIN A FIT ( Derby Geração 2010 - Amador )

Celso falou da emoção de ganhar mais um título e destacou as qualidades do garanhão atleta:” Esse é um animal de procedência que vem dando certo e ainda tem muitas conquistas pela frente. É veloz, abre bem, tem força e é manso. Gosto muito de correr nele, pois ele tem respostas rápidas. Agradeço a Deus, ao meu esteireiro Júninho ao Sr. Geraldo Majella pela confiança e a todos que torceram por mim,” declarou Celso.
No GP THROWIN A FIT ( Derby Geração 2010 - Amador ) a campeã foi a potra HELENA EASE (  THROWIN A FIT x TET EASE ) na sela de Nathan Queiroz representando as equipes No Galope – Salvador - BA e Capa Loka - Redenção- PA. Na esteira esteve Popó Porcino. Já na modalidade Aberto 2012 aconteceu um racha entre dois animais: ASSUCENA FIT LM na sela do vaqueiro Veterano, esteirado por Badaró representando Parque Brumila-BA e ALPINO FIT LM montado por Fabiano Damasceno na esteira de Júnior Bocão de Feira de Santana-BA.
GP THROWIN A FIT ( Derby Geração 2012 - Aberto )

Hoje, a vaquejada segue com a classificação da categoria Profissional. Até o final da manhã já foram realizadas mais de 1.200 inscrições. Segundo os promotores existe uma previsão de fechar com mais de 1.500 inscrições, o que será considerado um Record em 2017. “Estamos preparados com uma boa quantidade de bois reservados para que a vaquejada se desenvolva normalmente e possa cumprir os horários,” declarou Geraldo Majella.
Foto: Renan Leoncio

Sem comentários: